segunda-feira, 16 de março de 2009

Isso não é tão mal assim...

Na noite do dia 14, subiu ao palco do Macondo a banda Faichecleres. Eterna promessa em Santa Maria, vieram pela primeira vez mostrar porque são uma das bandas mais importantes do "underground" nacional.
Confesso que esperava um show de uma banda desgastada pelo tempo e pela ruptura na formação original, com umas músicas novas que nem de longe se comparam com a genialidade do primeiro cd "Indecente, Imoral e Sem Vergonha". Fui um pouco sem vontade usando como desculpa um provável arrependimento futuro. Várias pessoas me avisaram que o show era um dos piores que ja haviam visto, e que a banda nem sabia o que fazia em cima do palco.
Subiram ao palco ouvindo o nome Giovanni sendo gritado por parte de alguns fãs. (A verdade é que quando Giovanni saiu ele levou com ele grande parte do faichecleres) Comprimentaram o público e fizeram um show intercalando alguns clássicos com as musicas novas e garrafinhas de água.
Foi um show realmente bom, apesar da repetida frase "vocês são um dos públicos mais afudê" a cada duas músicas e das caretas incessantes do Tuba. Me fez lembrar do porque eu comecei a gostar de Faichecleres. Apesar de não ter ouvindo algumas músicas saí de lá satisfeita com a banda carismática que não tocou um bis (a tão pedida "Lado b").



Em suma, continuo achando o Tuba um babaca.

0 comentários: